Jogo Limpo: análise à 13.ª jornada da Primeira Liga

    Vitória FC – Vitória SC

    Penalti por mão na bola de Semedo, Vitória Setúbal, aos 11 minutos:

    Decisão incorreta: Bem, quantos lances é que nós já vimos assim e nunca foram marcados? Eu tenho logo uns poucos na cabeça. Segundo sei, foram dadas indicações aos árbitros para considerarem bola na mão quando a bola atinge o braço de um jogador na sequência de um carrinho para tentar cortar a mão. Este lance é um exemplo disso, e se nada foi alterado, não entendo a opção de Vasco Santos.

     

    Alegado golo não assinalado a Gonçalo Paciência, Vitória Setúbal, aos 16 minutos:

    Assim se percebe que aliado ao VAR, a Liga Portuguesa deveria também ter apostado na tecnologia da linha de golo. Em algumas situações como as bolas rasteiras é facilmente perceptível pelas imagens televisivas se a bola entrou ou não, mas em lances como este era necessário a tecnologia da linha de golo para ter 100% de certezas de que a bola passou completamente a linha de golo.

     

    Penalty sobre Edinho, Vitória Setúbal, aos 87 minutos:

    Decisão correta: Jubal puxa o braço de Edinho para impedir que o avançado sadino chegue à bola cruzada. Decisão correta do árbitro e grande penalidade bem assinalada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.