Jogo Limpo: Análise à 33.ª jornada da Primeira Liga

    SC Braga – Boavista FC

    Alegado penálti por assinalar a favor do Boavista, aos 20 minutos:


    Decisão incorreta: É este tipo de erros que eu não entendo como é que os árbitros continuam a cometer mesmo tendo o recuso ao VAR, infração do jogador do Braga clara, sem qualquer intenção de disputar a bola apenas derruba Yusupha dentro da grande área.

    Expulsão de Yusupha, Boavista, aos 68 minutos:


    Decisão correta: Sinceramente a mim parece-me que Bruno Esteves deixou-se levar pelo facto de Raul Silva estar a sangrar imenso da boca para mostrar o cartão vermelho, porque até então o árbitro não se mostrou muito convicto sobre o critério a aplicar, uma arbitragem muito frágil, benefício da dúvida neste lance, pessoalmente acho que o amarelo ficaria melhor, mas também aceito o vermelho.

    Penálti assinalado a favor do Sporting de Braga, aos 90+1 minutos:


    Decisão correta: Bruno Esteves continuava a sua senda de fazer uma terrível arbitragem ao nada assinalar neste lance, ainda bem que o VAR corrigiu. Um claro puxão na camisola de Paulinho.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.