Recordar é Viver: O Europeu perfeito

    O PERCURSO 100% VITORIOSO

    Individualidades de enorme talento, juntarem-se a um grupo de grande união, só podia dar num excelente resultado final e numa campanha imaculável. Prémio merecido não só para o grupo de jovens, que acabaram por conseguir o maior feito (até então) da modalidade a nível nacional, como também para o selecionador André Martins, que adotou um sistema que beneficiou e ressalvou as individualidades ao seu dispôr. Rigorosos taticamente e com um espírito inarredável, Portugal não teve qualquer derrota na competição e fez história.

    Após a lesão de Neemias, Portugal uniu-se ainda mais para vencer a favorita do europeu Fonte: FPB

    O jogo que mais dignificou este espírito foi diante a «poderosa» Rússia. Todavia a lesão preocupante do maior nome da seleção (Neemias Queta), Portugal conseguiu recuperar mentalmente e venceu aquela que seria a favorita, por 76-69. De destacar ainda a final, diante a República Checa (73-57), que acabou por ser o reflexo de uma seleção garrida e super unida, que conseguiu fazer das adversidades forças.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.