10 Momentos de absoluta glória rossonera

    3

    Fonte: AC Milan

    Kaka, Bola de Ouro 2007 – O expoente máximo de uma equipa a roçar a perfeição. Ricardo Kaká foi o elemento mais desequilibrador, um número dez que ainda via essa posição ter utilidade tática por parte da generalidade dos técnicos.

    Esta eleição do troféu individual em questão assinalou a quebra do campeonato italiano no âmbito da atração de jogadores. Foi, afinal, o último jogador a ser elegido com tal distinção jogando na Serie A. Sendo um campeonato que preza a experiência dos jogadores, os mesmos tendem a preferir destinos hoje diferentes: Ásia, EUA., são locais que se inseriram no mercado de transferências como viáveis, e preferíveis à rigidez tática do calcio.

    O Calciopoli, teve muita influência nessa quebra, mas Itália sempre teve ilegalidades, e fazendo jus ao Direito, ser poderoso por si só não iliba, e ainda bem.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.