10 Momentos de absoluta glória rossonera

    2

    Fonte: AC Milan

    Era Capello – Herdeiro de Arrigo Sacci, com bonança mediada pela intervenção de Silvio Berlusconi, colheu os frutos de um ressurgimento impressionante após resgate por parte do último.

    Capello pega num clube que voltou a conhecer o sabor da consagração com o seu imediato antecessor, e com a sua mestria alargou o legado do dito, disputando três finais de Liga dos Campeões sucessivas (1993, 1994, 1995), conquistando apenas a do meio, com uns expressivos 4-0 diante do FC Barcelona.

    Os 58 jogos sem perder na Serie A (sequência, curiosamente, iniciada com um empate a zero frente ao Parma AC, e terminada com uma derrota diante do mesmo clube!), glorificaram o seu percurso por completo no clube.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Xabi Alonso com futuro praticamente definido

    Xabi Alonso está pronto para ficar mais uma temporada...

    Palmeiras de Abel Ferreira vence e está na final do Campeonato Paulista

    O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Grémio Novorizontino...

    Juventus interessada em jogador do Sporting

    A Juventus está interessada em Ousmane Diomande. O clube...

    Portugal perde com França na Taça das Nações após show de Di Benedetto

    Portugal foi derrotado esta quinta-feira pela França por 6-5....
    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.