10 Momentos Marcantes do Ciclismo em 2016

    2 – Steven Kruijswijk

    [ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=Wb8i_ViEkE0″]

    Decorria o Giro d’Itália e Steven Kruijswijk, o holandês que estava com a liderança e com uma vantagem de mais de 3 minutos perante toda a concorrência, consegue perder tudo o que tinha em poucos segundos, após uma queda. Deixou Nibali e Chaves irem embora (na altura, eram os três primeiros) e, mais tarde, nem conseguiu acompanhar o ritmo de quem estava no grupo de Valverde.

    O “renascer” do Tubarão italiano aconteceu muito devido a isto e só podia ser um dos momentos do ano. Não só a própria queda em si, que mudou toda uma prova, como também o comeback do campeão italiano Vincenzo Nibali.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Nuno Raimundo
    Nuno Raimundohttp://www.bolanarede.pt
    O Nuno Raimundo é um grande fã de futebol (é adepto do Sporting) e aprecia quase todas as modalidades. No ciclismo, dificilmente perde uma prova do World Tour e o seu ciclista favorito, para além do Rui Costa, é Chris Froome.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.