10 promessas falhadas do Futebol Mundial

    2.

    Fonte: Planet Football

    Fábio Paim – O exemplo típico. Foi durante anos visto como o jogador mais promissor a ser “produzido” na Academia de Alcochete do Sporting CP, superando até Cristiano Ronaldo nessa escala.

    Vejamos onde um chegou e o outro onde ficou. Fábio Paim é outro exemplo, seguindo a sequência de Drenthe, de como é importante conciliar o talento com maturidade. Cedo começou a desperdiçar as oportunidades que lhe eram dadas e a seguir um estilo de vida nada recomendável para um jogador de futebol.

    Pessoalmente, não percebo ainda o que tenta Paim fazer com a sua carreira, mas a verdade é que o jogador português continua ainda a jogar e caminha para o seu 20º clube (!!)

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.