10 Revelações do Euro Sub21

    Lewis Baker

    Baker foi a revelação da seleção inglesa Fonte: FA
    Baker foi a revelação da seleção inglesa
    Fonte: FA

    Seleção: Inglaterra

    Posição: Box-to-Box

    Clube antes do Europeu Sub21: Vitesse (por empréstimo do Chelsea)

    Valor de Mercado (Transfermarkt): €5,5 milhões

    Juntamente com Chalobah, foi um dos responsáveis da fortaleza em que se tornou o meio-campo inglês – apenas um golo sofrido durante a fase de grupos e muito futebol praticado no reduto contrário por força da influência da dupla formada no Chelsea.

    Baker ainda molhou a sopa no último jogo da fase de grupos, marcando à Polónia. Não tremeu na hora da grande penalidade, o que revela muito sobre o seu carácter, sentido e alastrado aos companheiros, que tiveram nele uma referencia emocional.

    A Inglaterra só caiu nas grandes penalidades, diante da campeã europeia (Alemanha) e muito deve a este miúdo, “escondido” na Eredivise – esteve emprestado ao Vitesse.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.