As 5 equipas revelação desta época

    1.

    A felicidade de quem vive um bom momento
    Fonte: LOSC

    Lille OSC- A grande revelação vai para França e para o Lille, equipa que conta com a presença de vários portugueses. Os franceses que na época passada lutaram até ao fim para garantir a manutenção no principal escalão, são nesta altura os segundos classificados da Ligue 1. Ainda que esteja a 17 pontos do líder PSG, que à partida vai vencer novamente o campeonato, o Lille está a fazer uma época que faz esquecer a temporada passada onde andaram com as calças na mão até ao último jogo da liga.

    Uma das grandes figuras deste Lille tem sido o costa-marfinense Nicolas Pépé, que luta pelo troféu de melhor marcador do campeonato e que conta com oito assistências feitas para os seus companheiros. Depois de uma época de grande categoria na Liga Francesa, o Lille vai regressar à melhor competição do futebol mundial, a Liga dos Campeões, sete anos depois da última participação na liga milionária.

    Foto de capa: Lille OSC

    Artigo revisto por: Jorge Neves

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Igor Milioransa renova com o Académico de Viseu

    Igor Milioransa renova contrato com o Académico de Viseu...

    Tomás Handel assume: «Gostaria de terminar a carreira no Vitória SC»

    Tomás Handel assumiu que gostaria de terminar a carreira...

    Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

    A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O...
    Diogo Grácio
    Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
    Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.