O 11 da década no Futebol Internacional

    EXTREMO-ESQUERDO

    Fonte: FC Bayern

    Arjen Robben – O seu clássico movimento de puxar para o pé esquerdo marcou esta década. Depois de ganhar espaço, já se sabia qual era o destino da bola. Robben realizou campanhas esplêndidas ao serviço da seleção, principalmente nos Mundiais 2010 e 2014, nos quais chegou à final e meias-finais, respetivamente. Ao serviço do Bayern de Munique venceu todos os títulos possíveis a nível nacional e ainda uma Liga dos Campeões.

    Melhor momento: Foi precisamente na Liga dos Campeões conquistada, que teve o episódio da carreira. Robben deu a vitória à sua equipa num duelo contra o Borussia Dortmund, na final da competição, com um golo perto do final da partida.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.