Os 10 maiores goleadores das principais ligas europeias

    1.

    Fonte: Real Madrid CF
    Fonte: Real Madrid CF

    Cristiano Ronaldo – Dispensa apresentações, estamos no topo mais uma vez e mais uma vez devido a este senhor. Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, “o melhor de sempre” defendem alguns. A rivalidade amigável que tem com Messi só fez com que o mundo se dividisse entre estes dois astros do futebol, no entanto, aqui, Ronaldo reina. Foram marcados 375 golos, divididos entre Manchester United e Real Madrid, marca inigualável de Ronaldo, que não sabemos até quando se manterá como o melhor marcador das cinco principais ligas europeias. O quebrador de recordes continua a marcar sem qualquer restringimento. Ninguém saberá até quando Ronaldo e Messi jogarão, assim como não sabemos se vão continuar assim por muitos mais anos, mas há algo não consigo negar: não há ninguém como estes dois, digam o que disserem são sinónimo de sucesso, record e superação. Não sabemos se Ronaldo ficará no Real Madrid ou se sairá num futuro recente, mas a minha ambição é que, pelo menos, Ronaldo chegue à marca dos 400 golos antes de se retirar do futebol profissional. Só nos resta continuar a apoiar os nossos e deixar Portugal brilhar cada vez mais, no futebol e em tudo.

    Só os melhores ficam na história e resta-nos a nós, enquanto humildes adeptos deste desporto fantástico, ficarmos gratos pela qualidade, talento e dedicação que estes jogadores, e tantos outros que aqui não estão, demonstram de uma forma enorme, para que o desporto-rei seja o que é hoje e para que tenha o impacto que tem na nossa sociedade. Estes são os 10 melhores marcadores da história das cinco principais ligas.

    Foto de capa: FIFA

    Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Ferreira Silva
    Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.