Os 5 guardiões “abafados” por compatriotas acima de si

    1.

    Fonte: Federação Alemã de Futebol

    Jens Lehmann – Jens Lehmann fez carreira em grandes clubes. Figura do Arsenal, também poderia ter sido isso na sua Seleção. Apesar de ter disputado o Mundial 2006 como titular (já em final de ciclo), o alemão foi sempre escolha de um outro.

    Um outro enorme… Um guarda redes que marcaria qualquer era deste desporto. Falamos, obviamente, de Oliver Kahn. Ambos trocaram alguns “bitaites” pouco saudáveis em relação a isso em 2007 pelos media…

    Lehmann fez carreira, inicialmente, como não poderia deixar de ser, em solo alemão (Schalke 04), mas saiu para o Milan. Sem grande sucesso, retornou ao seu país, mas para vestir o amarelo e negro do Dortmund. Deu nas vistas novamente, e foi ele o eleito para herdar o lugar do icónico David Seaman.

    Foi um dos grandes responsáveis da inédita temporada invencível que os “gunners” efetuaram, em 2003/04.

    Foto de Capa: Federação Futebol Alemã

    Artigo revisto por: Jorge Neves

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Fresco
    Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
    Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.