NBA2K18

Fonte: YouTube

O jogo que promete revolucionar a indústria dos videojogos desportivos tem sido, sem dúvida, na minha opinião, o jogo que mais evolução tem demonstrado e que mais novidades traz aos seus jogadores, o que faz valer a pena o dinheiro gasto. Este ano não será diferente – o NBA2k18 promete continuar a sua “revolução” na indústria e continuar a demonstrar aos seus concorrentes como fazer bons videojogos.

A próxima novidade que já deixa os fãs de NBA com água na boca é o novo modo de jogo, Run The Neighborhood, onde o jogador vai ter a possibilidade de começar com uma personagem literalmente do zero até chegar ao draft, onde poderá entrar na mais famosa liga de basquetebol do mundo, mas primeiro que isso terá, como diz o título, que reinar no seu bairro. É, por isso, um modo de jogo que está a criar imensa expectativa no mundo dos videojogos e que promete inovar em tudo o que já foi feito até hoje nesta matéria de aproximação do jogador ao caminho que um profissional levou até chegar ao topo. Melhor do que eu explicar é mesmo assistir ao trailer deste modo:

A promessa deixada pelos criadores do NBA2k18 é simples “este ano não jogas apenas o jogo, tu vive-lo”. O jogo foi lançado no passado dia 19 de Setembro e já pode ser adquirido, para “viver” a experiência real da NBA.

Anúncio Publicitário