NBA LIVE 2018

Fonte: EA Sports

O grande concorrente da 2K no que à NBA diz respeito, a NBA Live, tem perdido muito terreno nos últimos anos, dada a quantidade (e a qualidade) de evoluções que a 2K tem apresentado na sua versão do jogo da NBA; a NBA Live, após a opção arrojada da 2K para este ano com o Run The Neighborhood, apresentou a sua versão chamada The One, onde criamos o nosso próprio jogador e tentamos levá-lo à glória na NBA.

Para além disso, a NBA Live apostou numa tentativa de obter uma melhor qualidade gráfica do que o seu concorrente e parece ter sido bem sucedida neste capitulo – o realismo do jogo é, de facto, incrível, e aproxima-nos da realidade de um jogo de NBA.

Será a capacidade gráfica do NBA Live capaz de bater a jogabilidade do NBA2k?
Fonte: gottabemobile.com

O jogo acaba por perder na “pobreza” dos seus modos de jogo, apesar de tentar recriar, à sua maneira, muitos dos sucessos da 2K, a verdade é que a 2K continua a surpreender a própria EA e parece que estão constantemente com um pé à frente nos melhoramentos que fazem aos seus modos e na criação de novos modos. Definitivamente, a experiência de comandar uma equipa de NBA é significativamente diferente daquela que temos no NBA2k18.

Caso o orçamento permita e sejas um grande amante da NBA, vale a pena experimentar os dois jogos e tirares as tuas próprias conclusões. O jogo já está disponível desde o dia 15 de Setembro.

Anúncio Publicitário