Top 10: Eternas Promessas Portuguesas

    Top 1 eternas promessas portuguesas -Fábio Paim

    Fonte: Facebook de Fábio Paim
    Fonte: Facebook de Fábio Paim

    O primeiro lugar não poderia ser outro se não o de Fábio Paim. Aquele que é para muitos, o melhor jogador das camadas jovens do Sporting de sempre e que, curiosamente, nunca jogou pelo clube de alvalade. Teve na vida boémia o seu grande inimigo, em que, auferindo grandes salários desde jovem, Paim nunca singrou no futebol português e apenas jogou uma partida pelos sub-21.

    Com uma técnica, velocidade e qualidade de drible absolutamente impressionantes, Fábio Paim foi alvo de um mal aproveitamento, muito idolatrado pelos media, pelo Sporting que sempre lhe colocou grandes esperanças e pelo próprio jogador que se esqueceu que sem trabalho não há sucesso. O seu melhor trajeto fora mesmo a passagem pelas reservas do Chelsea, sem sucesso, contudo mesmo digno de um hype imerecido, continua a ser relembrado por todos aqueles que o viram brilhar na Academia de Alcochete.

    No fundo Paim nunca passou disto, o jogador que Cristiano Ronaldo apontou como o melhor da sua geração, à chegada a Manchester.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Júnior Barroso
    Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
    Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.