Top 10: Eternas Promessas Portuguesas

    Top 7 eternas promessas portuguesas – Yannick Djaló

    Fonte: SL Benfica
    Fonte: SL Benfica

    Na vasta coleção de estrelas que têm início na Academia de Alcochete, um dos nomes mais injustiçados acaba por ser Djaló. Mesmo não sendo um goleador nato, algo que não era essencial numa altura que o Sporting contava com Liedson, Yannick Djaló teve cinco épocas bastante interessantes de leão ao peito, onde chegou mesmo a representar a seleção, em 2010. Recorda-se a estreia pelo Sporting no Torneio Guadiana com apenas 19 anos e logo a bisar num encontro frente ao  Sport Lisboa e Benfica.

    Foi então que em 2011/12, após uma época não tão boa coletivamente em que acaba até por perder o seu lugar, Yannick é envolvido numa polémica transferência para o Nice que não se chega a concretizar e fica então, sem clube. Após estes seis meses o jogador com 25 anos sofre um duro revês na carreira e, apesar de ainda se juntar aos encarnados em Janeiro de 2012, a sua carreira nunca mais foi a mesma.

    Encontra-se agora, após sucessivos empréstimos, no sexto classificado tailandês, o Ratchaburi. Resta saber se uma transferência precoce ou se o episódio de Nice não tivesse acontecido, se Yannick Djaló estaria a viver dias bem mais felizes enquanto jogador de futebol.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Júnior Barroso
    Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
    Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.