Top 10: Eternas Promessas Portuguesas

    Top 6 eternas promessas portuguesas – Ricardo Vaz Té

    Fonte: Birmingham Mail
    Fonte: Birmingham Mail

    A verdade é que nem todas as promessas portuguesas jogaram na primeira liga, como é o caso de Vaz Té. Visto como uma das maiores promessas portuguesas da época, com apenas 17 anos muda-se para um histórico inglês, o Bolton e, após dar nas vistas nos juniores e reservas, faz a sua estreia na Premier League com uns incríveis 18 anos. Na época seguinte participa nuns incríveis 29 jogos e torna-se numa das maiores promessas pela Europa fora. A verdade é que, com os seus 20 anos, sofre um duro revés na sua carreira, com uma rotura de ligamentos.

    Desde então passou pela Grécia, Escócia e Turquia (onde se encontra atualmente). Na sua carreira fica ainda marcado a sua brilhante temporada, ainda com apenas 25 anos, na Segunda Divisão Inglesa ao serviço do West Ham onde apontou 24 golos e assinou, inclusive, o golo que valeu a subida à Premier League pelos Hammers. Nesta mesma época foi ainda apontado como possível convocado para o Euro’12.

    Lesões nas piores alturas e decisões de carreira menos boas para um extremo veloz, tecnicista e com um faro de golo muito apurado que tem agora 30 anos e atua no Akhisar Belediyespor da Turquia.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Júnior Barroso
    Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
    Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.