Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

    9.º – Josué Sá (Vitória SC)

    Fonte: almavitorianadesde2013
    Fonte: almavitorianadesde2013

    Formado no Sporting CP, é no Vitória SC que Josué Sá se afirma como um central de categoria acima da média. Começou por ser emprestado ao Chaves no seu primeiro ano de seniores, onde efetuou uma excelente época, e o seu destaque levou-o de volta a Guimarães, onde brilhou primeiro pela equipa B e hoje na equipa principal. Figura atual importantíssima do Vitória, é um dos capitães de equipa e o grande patrão da defesa do castelo. Caracteriza-se por ser um defesa central muito forte no jogo aéreo e exímio em situações de um para um defensivas.

    Com a chegada de Pedro Martins a Guimarães e a consequente chegada de reforços para a zona defensiva do terreno, começam-se a juntar as peças fundamentais para que seja uma época de sucesso para o Vitória e para Josué. Aliando a sua qualidade evidente a companheiros com outras características e rotinas mas apropriadas, a probabilidade de êxito será muito mais elevada.

    Aos 24 anos de idade, Josué Sá tem mais um ano de contrato com o Vitória e já é pretendido por clubes da Serie A, Liga BBVA e, claro, pelos três grandes portugueses. O jovem defesa natural de Lisboa vê a sua qualidade ser cada vez mais reconhecida além-fronteiras e prevê-se que, com a contratação de Pedro Martins para o comando técnico, as suas habilidades como defesa se intensifiquem e o seu valor de mercado suba cada vez mais. Josué é um dos bons valores deste campeonato, que pode fazer a diferença em qualquer jogo e qualquer campo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Igor Pereira
    Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
    O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.