Top 10: Os que podem fazer a diferença nesta temporada

    6.º – Miguel Layún (FC Porto)

    Fonte: Miguel Layún
    Fonte: Miguel Layún

    Neste Top 10 não poderia deixar de estar o talentoso mexicano Miguel Layún. O rei das assistências da Liga NOS da época passada, com 15 passes certeiros para golo, é um autêntico mágico no que toca à sua grandiosa qualidade de passe. O ala, de 28 anos, alia um talento incrível no capítulo do último passe a uma excelente visão de jogo, e para um defesa acaba por ter uma influência bastante positiva nas manobras ofensivas do FC Porto. Na temporada anterior concretizou seis golos e um total de 19 assistências em todas as competições.

    O lateral portista é também conhecido pela sua notável polivalência. Nuno Espírito Santo vai poder contar com um jogador tremendo quando precisar de fazer alterações no onze base da equipa portista. Layún pode atuar em todas as posições da defesa, bem como a médio lateral ou médio centro. Estes atributos de Layún acabam por se assumir decisivos em certas alturas da época.

    Miguel Layún foi provavelmente a contratação mais sonante do FC Porto. Apesar de Alex Telles também ter chegado neste defeso, o mexicano já é bastante acarinhado pelos adeptos portistas e também já demonstra outros argumentos nesta fase da sua carreira. Será, sem dúvida, o mais forte candidato ao lugar de defesa esquerdo no FC Porto.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Igor Pereira
    Igor Pereirahttp://www.bolanarede.pt
    O Igor é de Alcobaça e estuda Publicidade e Marketing. É adepto fervoroso e apaixonado do FCPorto e considera-se uma pessoa dotada de um caráter forte e uma personalidade única. É uma verdadeira alma do norte!                                                                                                                                                 O Igor escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.