Os 5 maiores contra-sensos sportinguistas

    4.

    Fonte: Sporting Clube de Portugal

    Jogadores – Quando andávamos a fazer exibições sofríveis contra equipas de meio e fundo da tabela, todos criticavam os jogadores, cantavam “joguem à bola”, e colocava-se em dúvida a qualidade de tudo e todos. E efectivamente até poderia ter alguma razão de ser, não pela falta de qualidade, mas pela falta de empenho. Porque se eles corriam e jogavam nos grandes palcos, e se endeusavam em qualquer outro pequeno estádio, só podia ter a ver com a vontade dos jogadores.

    Quando os “meninos” foram repreendidos e quase castigados, passaram a ser os melhores, que não podiam nem mereciam ser criticados. É o reflexo da sociedade que temos, em que antes um “calduço” bem dado era um acto de educar, e hoje é atacado por várias associações que são alimentados pelos dinheiros públicos.

    A verdade é que depois da reprimenda, os jogadores, apesar de a qualidade de jogo ainda não ser a melhor, já mostram empenho, e correm até ao último minuto, apesar de alguns ainda parecerem amuados por mal festejarem os golos que marcam.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.