Dejá vu – Os Patriots voltam à final

    Pelo terceiro ano consecutivo os Patriots vão representar a AFC na final da SuperBowl. Desde 2003 só quatro quarterbacks representaram a AFC na final: Tom Brady (8 vezes), Peyton Manning (4), Ben Roethlisberger (3) e Joe Flacco (1). Por vezes torna-se monótono, a não ser que sejamos fãs dos Patriots, mas ninguém pode negar que os Patriots sabem melhor que ninguém gerir cada uma das diferentes fases da época.

    A pré-época é para avaliar talento, a época regular é para treinar e ensinar e a época dos playoffs é para ganhar. E ninguém é melhor a ganhar que Brady e Belichick. Na final vão encontrar um treinador Sean Mcvay que aos 33 anos é mais novo que muitos dos jogadores ainda em competição (para verem McVay defrontou Julian Edelman na faculdade!!).

    Será uma oportunidade para os Rams vingarem a derrota em 2001 que começou toda esta dinastia dos Patriots. Nota ainda para o facto de ambas as equipas que jogaram fora de casa terem conseguido ganhar.

    Olhemos para os resultados da ronda de conferência.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    E-Prix do Mónaco: A bela estratégia da Jaguar

    De regresso ao principado do Mónaco, Mitch Evans (Jaguar)...

    FC Porto e Sporting: Qual seria o 11 perfeito?

    Com mais de 600 milhões de euros entre plantéis,...

    A visão a 10 anos de André Villas-Boas para o FC Porto

    André Villas-Boas passou a ser o mais recente presidente...

    O que promete André Villas-Boas em relação aos Grupos Organizados de Adeptos?

    André Villas-Boas foi eleito presidente do FC Porto, batendo...
    Daniel Felício Silva
    Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.