Thomas Tuchel está contra a contratação de Cristiano Ronaldo para o Chelsea FC

- Advertisement -

Thomas Tuchel não parece estar convencido em contar com Cristiano Ronaldo. O treinador alemão não parece querer contar com o jogador e até já voltou a ser confrontado com o interesse em CR7.

Thomas Tuchel não quer contratar Cristiano Ronaldo. O técnico alemão não pretende o jogador neste momento, segundo avança o jornalista italiano Fabrizio Romano. De acordo com a mesma fonte, Jorge Mendes e o proprietário do clube, Todd Boehly, já conversaram sobre o tema, mas a decisão final será sempre do treinador.

Thomas Tuchel foi também confrontado pela Sky Sports e assegurou que o craque português não é uma prioridade para os blues, nesta altura: “Não está excluída a possibilidade de contratar um avançado, mas não é uma prioridade neste momento. A prioridade é a defesa, não é segredo nenhum. A partir daí veremos o que é possível“, vincou.

Estas foram as segundas declarações de Thomas Tuchel, técnico do Chelsea FC, sobre o tema. Os blues têm sido colocados na órbita de Cristiano Ronaldo como um dos possíveis destinos do jogador e o treinador alemão já tinha sido abordado, nesta segunda-feira, por um adepto que lhe pediu esclarecimentos. O apoiante perguntou sobre Ronaldo e Tuchel limitou-se a dizer o seguinte: “Não te vou dizer nada“.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.