Éder não esqueceu Fernando Santos na hora da saída do selecionador

O herói do Euro 2016, o avançado Éder, também deixou uma mensagem para Fernando Santos através das redes sociais.

Éder, o avançado que marcou o golo da vitória em 2016, diante da França, durante o primeiro torneio internacional no qual Fernando Santos orientou a seleção portuguesa, agradeceu “pela paciência e pela confiança depositada” por parte do até agora selecionador nacional.

Éder também deixou um agradecimento a Fernando Santos “por ter ajudado Portugal a conquistar os dois títulos mais importantes da sua História”, antes de desejar “o melhor da vida” ao treinador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eder Lopes (@ederlopesoficial)

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pneu do autocarro do Sporting rebentou na A2 e atrasa chegada da equipa ao Algarve

A chegada da equipa do Sporting ao Algarve vai atrasar. Pneu do autocarro que transportava os leões rebentou na A2.

Jorge Jesus critica falta de noção de Portugal quanto a Cristiano Ronaldo: «Passam horas inteiras à chuva só para o ver e tirar uma...

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.

Jorge Jesus nega interesse do Al Nassr em destaque do Braga: «As primeiras opções não são esse jogador»

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.

Jorge Jesus confirma saída de português do Al Nassr e revela alvos do clube no mercado: «Estamos a melhorar a equipa»

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus: «João Félix está completamente fora dela»

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.

Jorge Jesus e contratação de João Félix: «Não tirámos nenhum jogador ao Benfica»

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.

Jorge Jesus e o universo do Al Nassr: João Félix, Cristiano Ronaldo, mercado e a pré-época dos sauditas

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.