Adeptos do Chelsea brincaram com o físico de Kalvin Phillips e o médio inglês reagiu assim

- Advertisement -

Kalvin Phillips foi chamado ao jogo entre o Chelsea e o Manchester City ao minuto 86 e foi recebido com cânticos provocatórios por parte dos adeptos dos blues. O médio internacional inglês reagiu… com boa-disposição.

Kalvin Phillips voltou à competição nesta quinta-feira e foi recebido com cânticos pouco simpáticos por parte dos adeptos do Chelsea. Quando se preparava para entrar, os apoiantes dos blues brincaram com a condição física do jogador e o médio internacional inglês reagiu com sorrisos.

Estes cânticos surgiram depois de Pep Guardiola ter falado abertamente sobre o estado físico de Phillips numa conferência de imprensa: «Ele não está lesionado. Chegou com excesso de peso do Mundial e eu não sei porquê. Não voltou em condições quer de treinar, quer de jogar. Ele não pode jogar. Quando estiver pronto, irá jogar porque precisamos muito dele. Se estou desiludido? Tivemos uma conversa privada», afirmou Pep Guardiola.

Quanto ao jogo em si, o Chelsea FC perdeu em casa por 1-0, diante do Manchester City FC. O único golo do jogo foi apontado por Ryad Mahrez, com assistência de Grealish, aos 63 minutos. Podes ver o momento aqui:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a experiência no comando do Sporting: «No início, foi uma dificuldade enorme»

No último dia do Fórum ANTF, Rui Borges refletiu sobre a sua evolução como treinador e a as dificuldades na chegada ao comando técnico do Sporting.

Luxemburgo de Leandro Barreiro e Letónia voltam a vencer e garantem manutenção na Liga C da Liga das Nações

As seleções do Luxemburgo e da Letónia asseguraram a permanência na Liga C da Liga das Nações, após ultrapassarem Malta e Gibraltar, respetivamente, nos confrontos do play-off de despromoção.

Geovany Quenda e o regresso aos treinos do Sporting: «Mentalmente sempre estive a 100 por cento»

Esta terça-feira, Geovany Quenda regressou aos treinos do Sporting, depois de falhar os últimos quatro meses por lesão.

Sérvia derrota a Arábia Saudita, Noruega e Suíça empatam a zeros e Eslovénia vence Montenegro: Eis os resultados da tarde

A Sérvia recebeu e bateu a Arábia Saudita por 2-1, Noruega e Suíça não foram além do empate a zero e a Eslovénia venceu Montenegro por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.