Thierry Henry aponta José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira

Thierry Henry apontou o nome de José Mourinho como o treinador que gostaria de ter tido na carreira. O antigo internacional francês referiu ainda que o jogo que mais o deixou nervoso na carreira foi contra Portugal.

Thierry Henry não tem dúvidas: José Mourinho foi o treinador que gostaria de ter tido na sua carreira profissional. Numa lista de perguntas feitas, em direto, no programa CBS Sports Golazo, Henry explicou o porquê:

«José Mourinho. Gostava que me irritasse algumas vezes porque ele era assim. Ele não tem medo de enfrentar jogadores ao intervalo ou de lhes dar um abanão. E eu acho que, às vezes, precisava disso», explicou Thierry Henry.

Já Micah Richards apontou o nome de Pep Guardiola e Jamie Carragher referiu Bill Shankly e Johan Cruyff.

Noutra questão do programa, Thierry Henry voltou a dar uma resposta curiosa, desta vez a envolver a Seleção Nacional. Quando confrontado com o jogo que mais o deixou nervoso na carreira, a lenda do futebol francês recordou um França x Portugal, no Euro 2000:

«Jogo contra Portugal, no Euro 2000. Eu explico rapidamente. Durante o hino, só pensava no meu avô que tinha morrido antes do torneio. Ele disse-me que íamos ganhar e eu não o queria deixar mal. Não pensei nisso durante o torneio todo e acabei por me lembrar durante o hino. Nesse jogo marquei e apontei o dedo para o céu. Não o queria mesmo deixar mal», afirmou Thierry Henry.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição na mira do Al Ittihad: Sauditas abordam 3 treinadores

O Al Ittihad mostrou interesse em Sérgio Conceição, Xavi Hernández e Luciano Spaletti. Sauditas procuram um treinador.

Belenenses confirma saída de João Nuno para o Estrela Amadora e detalha valores

O Belenenses oficializou este domingo a saída de João Nuno do comando técnico. Técnico vai rumar ao Estrela Amadora.

Aston Villa derrota Marco Silva e ganha pela primeira vez na Premier League 2025/26

O Aston Villa venceu esta tarde o Fulham de Marco Silva por 3-1 na sexta jornada da Premier League. É o primeiro triunfo dos Villains.

GD Chaves bate Farense e sobe ao top-4 da Segunda Liga

O GD Chaves venceu fora de casa o Farense por 2-0 na sexta jornada da Segunda Liga. Flavienses sobem ao 4.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen (adversário do Benfica) revela lesão de Patrick Schick

Patrick Schick vai ficar parado cerca de três semanas devido a lesão. Avançado não tem em perigo a presença no Benfica x Bayer Leverkusen.

Ruben Amorim continua a ser apoiado no Manchester United: «Merece tempo»

Sir Jim Ratcliffe, dono do Manchester United, acredita que Ruben Amorim merece tempo. Técnico português continua com o apoio da direção.

Chelsea | Como fazer um projeto ser feliz depois de tantas contratações

O Chelsea tem sido protagonista não apenas pelos nomes que chegam, mas também pelas dores de cabeça, dentro e fora do campo