📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos do OC Barcelos x FC Porto | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O FC Porto continua a patinar no Campeonato, Pela terceira vez consecutiva, a equipa não ganhou no Campeonato. Desta vez, o desaire foi mais desastroso com uma goleada sofrido no Minho frente ao Óquei de Barcelos (7-3).

Dessa forma, a equipa treinada por Paulo Freitas está agora no segundo lugar com mais dois pontos do que o Sporting que tem menos um jogo. O FC Porto continua em queda livre e está a cinco do adversário deste jogo e a 12 pontos do líder Benfica.

O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do jogo.

PRIMEIRA PARTE SEM GOLOS

Nenhuma das equipas conseguiu concretizar até ao intervalo, com a equipa da casa a ter o ascendente na partida. Ainda assim os dois guarda redes tiveram algum trabalho, com Malián a defender um livre direto de Luís Querido. Destaque também para as 17 faltas, oito para o OC Barcelos e nove para os portistas.

FINALMENTE, O GOLO

Com nove faltas, o Porto já estava à beira do livre direto ao entrar para o segundo tempo. Dois minutos depois do início, a décima infração foi cometida, curiosamente perto da área adversária.

Alvarinho não conseguiu bater Xavi Malián à primeira, mas na recarga de forma ponderada atirou para o lado oposto do guarda redes adversário. Estava assim desbloqueado o marcador e os golos não iriam parar até ao final do jogo.

RECUPERAÇÃO PORTISTA

Depois de sofrerem dois golos com poucos segundos de jogo de diferença, os portistas reagiram e fizeram cerco à baliza de Conti Acevedo que aumentou o seu índice de intervenções.

Rafa reduziu aos 5´ da segunda parte e seis minutos depois o empate chegou. Depois de o árbitro mandar repetir a cobrança da grande penalidade, Gonçalo Alves repôs a igualdade com um remate bem colocado.

BARCELOS NOVAMENTE NA FRENTE

Com o empate restabelecido, o OC Barcelos voltou a ter mais iniciativa no jogo. Três minutos depois do 2-2, a equipa da casa voltaria à frente do marcador. Centeno ganhou a bola a Mena que tentava iniciar uma transição rápida e fez um passe para a boca da baliza. Alvarinho apareceu frente ao guarda redes portista e atirou para o 3-2.

GOLEADA COMPLETADA

Nos últimos dez minutos do encontro, houve fartura de golos. O OC Barcelos fez quatro dos cinco golos e construiu assim um resultado bastante volumoso do que qualquer um poderia prever antes da partida.

Já no penúltimo minuto da partida, André Centeno conseguiu recuperar a bola na sua zona defensiva e sprintou até à grande área adversária. Lá combinou com Miguel Vieira que lhe devolveu a bola e o internacional angolano fez o 7-4 final em grande estilo. Este golo demonstrou também a dificuldade do FC Porto na recuperação das segundas bolas por falta de intensidade em vários momentos do jogo.

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio quebra o silêncio após ser operado ao serviço do Benfica

Dodi Lukebakio deixou uma mensagem após ser operado. O avançado internacional belga deve ficar ausente dos relvados durante cerca de três meses.

Presidente do Besiktas volta a visar Rafa Silva: «Se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência»

Continua delicada a situação de Rafa Silva no Besiktas. O presidente do clube turco deixou novo aviso ao avançado internacional português.

Manuel Tulipa volta a ganhar e segue invicto na liderança da Liga da Arménia

O Ararat-Armenia bateu o rival Ararat Yereven por 2-1. Hugo Oliveira, antigo jogador do Vizela, fez o golo decisivo para a equipa de Manuel Tulipa.

Treino aberto, viagem em charter e conferência de imprensa: eis o plano do Benfica para a deslocação ao terreno do Ajax

O Benfica já tem o foco colocado no duelo contra o Ajax da Champions League. Águias divulgaram planos para a véspera do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca confirma nova lesão de Cole Palmer: «Sofreu um acidente em casa»

Cole Palmer fraturou o dedo do pé em casa. Enzo Maresca confirmou a lesão e revelou que o médio inglês falha os próximos três jogos.

Antiga promessa do Manchester United lembra José Mourinho: «Achava que eu era boa opção mas infelizmente sofri duas lesões»

O antigo defesa-central do Manchester United, Luca Ercolani, revelou que José Mourinho queria apostar em si, ainda nos tempos em que o técnico português estava em Old Trafford.

Zalaegerszeg de Nuno Campos conquista segunda vitória consecutiva na Liga da Hungria

Zalaegerszeg bateu o Gyor por 1-0, a contar para a décima quarta jornada da Liga da Hungria. A equipa de Nuno Campos é a oitava colocada na tabela.