Liga anuncia data do Benfica x FC Porto e dos próximos jogos

Os jogos da 26ª e 27ª jornada da Liga Portuguesa já têm dia e hora definidos. O Benfica x Porto vai ser jogado numa sexta-feira.

O anúncio foi feito, na manhã desta terça-feira, pela Liga Portugal. Já estão definidos os dias e horas dos jogos das próximas duas jornadas do campeonato português.

O principal destaque vai para o Benfica x Porto, jogo que pode decidir o título de campeão nacional. O grande clássico está agendado para sexta-feira, dia 7 de abril, às 18h.

Vê aqui o calendário apresentado pela Liga:

26ª JORNADA

FC Famalicão – FC Arouca 03-04-2023 20h15 SportTV
Rio Ave FC – SL Benfica 02-04-2023 18h00 SportTV
Marítimo M – Boavista FC 02-04-2023 15h30 SportTV
GD Chaves – SC Braga 02-04-2023 15h30 SportTV
Sporting CP – Santa Clara 01-04-2023 20h30 SportTV
FC Vizela – Casa Pia AC 01-04-2023 15h30 SportTV
Estoril Praia – Gil Vicente FC 31-03-2023 20h15 SportTV
FC Porto – Portimonense 02-04-2023 20h30 SportTV
Vitória SC – FC P.Ferreira 01-04-2023 18h00 SportTV


27ª JORNADA

Gil Vicente FC – GD Chaves 10-04-2023 20h15 SportTV
FC P.Ferreira – FC Famalicão 08-04-2023 18h00 SportTV
FC Arouca – Marítimo M 08-04-2023 15h30 SportTV
SL Benfica – FC Porto 07-04-2023 18h00 BTV
Boavista FC – Vitória SC 07-04-2023 20h30 SportTV
SC Braga – Estoril Praia 08-04-2023 20h30 SportTV
Santa Clara – FC Vizela 07-04-2023 15h30 SportTV
Casa Pia AC – Sporting CP 09-04-2023 18h00 SportTV
Portimonense – Rio Ave FC 08-04-2023 18h00 SportTV

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Protestos de apoio à Palestina marcam a Vuelta 2025 e colocam etapa final em risco: «Terão certamente a nossa oposição»

A Vuelta 2025 está a ser marcada por várias manifestações de apoio à Palestina que impediram o final de duas etapas. Percurso final em ameaças sérias.

Benfica inicia participação na Liga de Futsal com vitória difícil em Braga

Depois da desilusão na Supertaça, o Benfica respondeu na Liga. Vitória complicada diante do Braga na estreia na prova terminou com um 2-1 no marcador.

Angola vence Maurícias e continua a ter matemática para rumar ao Mundial 2026: eis os resultados do dia na qualificação africana

Angola continua a poder alcançar o Mundial 2026. Vitória sobre as Maurícias e derrota dos Camarões mantém calculadora ligada para chegar à prova.

Noruega marca 11, Inglaterra marca 5 e França passa dificuldades: todos os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026

Muitos resultados de destaque na qualificação europeia para o Mundial 2026. Nota de relevo para as vitórias da Noruega, Inglaterra e França.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas interessado em alvo falhado pelo Sporting neste mercado

O Besiktas está interessado no avançado de 20 anos do Ajax, Mika Godts. Os alvinegros fizeram progressos nas negociações com o jogador.

Endrick em risco no Real Madrid e na corrida para o Mundial 2026: eis os motivos

O jovem avançado continua afastado dos relvados devido a lesão e só deverá regressar em outubro. Convocatória para o Mundial de 2026 em risco.

Ruben Amorim criticado por desperdiçar talento no Manchester United: «É um jogador de futebol brilhante e um ser humano brilhante»

O treinador Tony Mowbray teceu duras críticas à forma como Ruben Amorim tem utilizado Amad Diallo. Extremo representa o Manchester United.