📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tammy Abraham elogia José Mourinho e fala sobre um possível regresso ao Chelsea

- Advertisement -

Tammy Abraham voltou a deixar rasgados elogios para José Mourinho. O avançado inglês falou ainda de um possível regresso ao Chelsea.

Tammy Abraham voltou a elogiar José Mourinho. O avançado inglês falou sobre o trabalho na AS Roma, sob as ordens do técnico português:

«Mourinho é uma lenda. Adoro-o, sempre o disse. Ele é aquilo que nós chamamos de um verdadeiro treinador. É um líder. Quando ele fala, tu ouves e acabou. Sabe como lidar os jogadores e é um dos melhores do mundo nas suas funções», afirmou Tammy Abraham à revista Four Four Two.

O avançado inglês falou ainda sobre a possibilidade de voltar a representar o Chelsea:

«No futebol nunca podemos dizer nunca. Para já, o meu objetivo passa por estar focado na Roma. Queremos terminar a temporada de forma forte. Eu não pensei em mais nada e estou concentrado em fazer o meu melhor. Não tenho pressa. Talvez possa ficar em Roma nos próximos dez anos, talvez não. Nunca sabemos o que vai acontecer», afirmou Tammy Abraham,

Nesta temporada, Tammy Abraham soma sete golos e cinco assistências em 38 jogos pela AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Sociedad e Real Oviedo: 2 projetos em mudanças profundas

A Real Sociedad e o Real Oviedo trocaram recentemente de treinadores, de maneira a obterem melhores resultados em 2025/26.

Eis os onzes oficiais do Caldas x Braga da Taça de Portugal

O Caldas recebe o Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Cruzeiro fecha antigo alvo do Benfica por 7 milhões de euros

O Cruzeiro está perto de garantir a contratação de Vitão. O defesa-central brasileiro de 25 anos esteve na mira do Benfica nos últimos dias.

Alverca: craque da equipa mais perto do regresso aos relvados

Chiquinho encontra-se lesionado desde agosto. O jogador ainda assim está mais perto do regresso ao serviço do Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Costa faz balanço: «Empurrados por todos os nossos adeptos vamos alcançar o nosso objetivo»

Ricardo Costa falou sobre os seus primeiros meses ao serviço do Feirense, emblema que orienta desde o verão de 2025.

Para Rui Borges dar minutos em 2025/26? Chegou ao Sporting no verão e leva 3 jogos pelos Sub-23

Víctor Guzmán encontra-se ao serviço do Sporting desde o mercado de verão. O seu contrato é válido até 2028.

Endrick confirmado como reforço do Lyon

O Lyon anunciou durante esta terça-feira a contratação de Endrick. O avançado chega por empréstimo do Real Madrid.