Nenê tem novo clube na carreira aos 41 anos

- Advertisement -

Nenê já tem novo clube na carreira. O médio de 41 anos assinou pelo EC Juventude da Série B brasileira.

Nenê é o mais recente reforço do EC Juventude. O médio brasileiro de 41 anos assinou contrato até ao final do ano civil e deverá fazer a sua última temporada como futebolista profissional.

Nenê foi apresentado nesta sexta-feira e deixou claros os seus objetivos para a temporada:

«O meu objetivo é ajudar o clube a subir de divisão. O que eu puder fazer para ajudar com assistências e golos, está bom. Para mim, os dois valem a mesma coisa. Se a cada jogo eu puder fazer uma assistência ou fazer um golo. Sou muito competitivo, se tiver a ajudar a equipa decidir os jogos, vou estar feliz», afirmou Nenê.

Como futebolista, Nenê tem um largo passado no Brasil e na Europa. No continente europeu jogou em França, ao serviço do PSG e do AS Mónaco, em Espanha, no RCD Mallorca, Alavés, Celta Vigo e RCD Espanyol, e em Inglaterra, no West Ham United FC. Também jogou no Al Gharafa do Catar. Já no Brasil jogou no Vasco da Gama, São Paulo, Fluminense, Santos, Palmeiras, Paulista, Corinthians e Bahia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski destaca-se em registo no qual só Cristiano Ronaldo e Rodrigo Mora fizeram melhor

Com o golo apontado frente ao Moreirense, Oskar Pietuszewski tornou-se o terceiro mais jovem de sempre a marcar três golos ou mais na Primeira Liga.

Antigo selecionador de França arrasa opções no ataque do Lyon de Paulo Fonseca e não poupa ex-Benfica: «É uma catástrofe»

Raymond Domenech apontou o dedo a Endrick e Roman Yaremchuk devido à má fase do Lyon, orientado por Paulo Fonseca. O antigo jogador e treinador do clube disse que o ex-Benfica é uma «catástrofe».

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede após FC Porto x Moreirense: «O nosso objetivo era tirar as referências individuais ao Porto»

O FC Porto derrotou o Moreirense em jogo da 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

A frustração de Arne Slot no Liverpool: eis as razões apontadas para a quebra da equipa

Arne Slot lamentou a ineficácia e os erros defensivos do Liverpool após o empate frente ao Tottenham. O técnico neerlandês assumiu uma forte frustração com os pontos perdidos nos minutos finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar abre o jogo sobre o Mundial 2026: «Esteja presente ou não…»

A participação de Neymar no próximo Mundial continua incerta. No empate entre o Santos e o Corinthians, teve uma exibição discreta, que foi acompanhada de perto por elementos da CBF.

FC Porto perto de garantir venda de emprestado

O FC Porto pode garantir um encaixe de cinco milhões de euros com Danny Namaso, num negócio que depende exclusivamente da manutenção do Auxerre.

Vítor Pereira arrasa VAR após embate com Marco Silva: «Já não se pode celebrar um golo»

Vítor Pereira arrasou o VAR após o nulo frente ao Fulham, num resultado que tirou o Nottingham Forest da zona de despromoção.