AS Roma empata com Monza e fica ainda mais desfalcada na Serie A italiana

A AS Roma empatou a um golo frente ao AC Monza, numa partida que confirmou mais más notícias para José Mourinho. El Shaarawy lesionou-se e Celik foi expulso.

A AS Roma empatou a um golo, em jogo da jornada 33 da Serie A.

A AS Roma de José Mourinho adiantou-se no marcador aos 24 minutos, depois de um golo de El Shaarawy. O guarda-redes di Gregorio ofereceu a bola à equipa romana e após uma primeira insistência, o avançado dos giallorossi fez o golo.

No entanto, o Monza viria a igualar aos 39 minutos, depois de uma excelente finalização de Luca Caldirola ao segundo poste, após uma bola parada marcada por Rovella.

Na segunda-parte somaram-se mais duas más notícias para AS Roma. El Sharawy saiu lesionado e Celik foi expulso já perto do final do jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo admite problemas físicos já no aquecimento e diz: «Pela Seleção, se tivesse de partir uma perna, partia»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou um dos golos da final e reagiu ao feito.

Portugal ergue a taça de vencedor da Liga das Nações

Portugal venceu a Liga das Nações durante este domingo, depois de ter batido a Espanha nas grandes penalidades.

Portugal vence o terceiro título da história após a conquista da Liga das Nações

Portugal venceu o seu terceiro título na história. A equipa das quinas tem um Europeu e duas Ligas das Nações.

Nuno Mendes eleito melhor em campo na final da Liga das Nações

Nuno Mendes foi eleito o melhor em campo na final da Liga das Nações. O lateral português marcou o primeiro golo da final.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Espanha e conquista Liga das Nações

Portugal bateu a Espanha durante a noite deste domingo, conquistando assim a sua segunda Luga das Nações.

Viktor Gyokeres recusa salário milionário do Al Hilal: Eis os valores

O Al Hilal apresentou uma proposta salarial de 35 milhões de euros a Viktor Gyokeres. Avançado sueco recusou.

Mundial de Clubes 2025: Benfica revela os 20 jogadores que viajam este domingo

O Benfica revelou a lista dos 20 jogadores que partem este domingo para os Estados Unidos. Tomás Araújo é a grande baixa.