Presidente do Napoli deixa garantia sobre o futuro de Osimhen e Luciano Spalletti

- Advertisement -

Victor Osimhen é um dos alvos mais apetecíveis do mercado de verão. No entanto, o presidente do SSC Napoli já garantiu que o avançado não vai sair do clube, tal como o técnico Luciano Spalletti.

Luciano Spalletti e Victor Osimhen são para continuar em Nápoles. A garantia foi dada pelo presidente do SSC Napoli, Aurelio De Laurentiis, em declarações à RAI:

«Não vou vender Victor Osimhen neste verão. E já ativei a cláusula de opção por Luciano Spaletti para renovar o seu contrato por mais uma temporada», afirmou o presidente do Napoli.

Victor Osimhen tem sido apontado a várias equipas nos últimos dias e tem sido um dos grandes destaques da temporada do SSC Napoli. Nesta época soma 27 golos em 34 jogos. Já Luciano Spalletti foi o obreiro da conquista do título por parte do conjunto napolitano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Real Madrid enfrenta Benfica com 2 ausências confirmadas para a primeira mão

O Real Madrid enfrentará o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Há duas baixas confirmadas nos merengues.

Já são conhecidas as possíveis datas dos jogos do playoff entre Benfica e Real Madrid

O Benfica vai defrontar o Real Madrid no playoff da Champions League. Já são conhecidas as possíveis datas dos dois jogos.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Eis o adversário do Benfica no playoff da Champions League

Realizou-se durante a manhã desta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio do playoff da Champions League

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.