Carlo Ancelotti sobre arbitragem de Artur Soares Dias: «Não esteve muito atento»

No rescaldo do empate entre Real Madrid CF e Manchester City FC (1-1), Carlo Ancelotti mostrou-se confiante. Técnico italiano apontou também o dedo à arbitragem de Artur Soares Dias.

Carlo Ancelotti foi amarelado por Artur Soares Dias durante o encontro e, no fim da partida, o técnico italiano comentou a prestação do árbitro português:

«Não esteve muito atento, numa meia-final de Champions é preciso ser mais cuidadoso. Deu-me um cartão e eu disse-lhe que os cartões são para serem dados aos jogadores. Pareceu-me que a bola tinha saído e ficou um canto por marcar na jogada anterior», comentou Ancelotti.

Sobre a partida, Carlo Ancelotti destacou a estratégia que deu resultado e mostrou-se confiante para a segunda mão.

«O Manchester City teve mais bola nos primeiros 30 minutos, mas estávamos bem posicionados atrás a esperar por uma transição eficaz. A segunda parte foi diferente, conseguimos sair melhor a jogar desde trás e tivemos oportunidades. As sensações são boas», destacou o treinador do Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu em dúvida para o Nice x Benfica devido a entorse no tornozelo

Kerem Akturkoglu está em risco de falhar o Nice x Benfica. Extremo turco sofreu entorse do tornozelo no treino.

Volta à Espanha 2025: João Almeida em busca da glória eterna

o ciclista nacional João Almeida no momento em que confirmado que será o líder da sua equipa (UAE Emirates) na próxima edição da Volta à Espanha

Eis a estratégia ao pormenor do FC Porto para esconder Luuk de Jong de todos e surpreender o mundo

Luuk de Jong foi apresentado como novo reforço do FC Porto na apresentação aos sócios e adeptos. Avançado surpreendeu todos.

Paulo Gomes analisa evolução do futebol na Arábia Saudita: «As equipas pequenas precisam de mais apoio para que a Liga Saudita possa efetivamente crescer»

Paulo Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou a evolução do futebol na Arábia Saudita e o investimento feito nos últimos anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias tem o futuro no Manchester City definido

Rúben Dias vai continuar no Manchester City. O defesa vai renovar contrato com os cityzens até 2028.

Estrela da Amadora continua a reforçar plantel e encaminha a chegada de mais um jogador

O Estrela da Amadora está próximo de completar a transferência de Ryan Sousa. Lateral esquerdo a caminho de Portugal.

Marcus Rashford marca na goleada do Barcelona frente ao Daegu da Coreia do Sul

O Barcelona goleou o Daegu da Coreia do Sul em jogo de pré-temporada. Gavi, Robert Lewandowski, Toni Fernandez e Marcus Rashford apontaram os golos.