Já são conhecidos os jogos da primeira ronda de acesso à Taça da Liga

Já são conhecidos os jogos da primeira ronda de acesso à Taça da Liga. Os primeiros encontros oficiais devem realizar-se no dia 22 de julho.

Já decorreu o sorteio da primeira ronda de acesso à Taça da Liga. Os encontros vão determinar o acesso das equipas à próxima fase da competição. A primeira fase arranca a 22 de julho. O vencedor da Taça da Liga na temporada passada foi o FC Porto.

Eis os jogos da primeira fase da Taça da Liga:

  • Estoril Praia x FC Paços Ferreira
  • CD Santa Clara x CD Tondela
  • LANK Vilaverdense x Casa Pia AC
  • FC Vizela x CS Marítimo
  • Portimonense SC x Estrela Amadora
  • CD Nacional x FC Penafiel
  • Leixões SC x CD Feirense
  • UD Oliveirense x Gil Vicente FC
  • Aves SAD x GD Chaves FC
  • Os Belenenses x FC Famalicão
  • Moreirense FC x SC Farense
  • Boavista FC x UD Leiria
  • SCU Torreense x CD Mafra
  • Rio Ave x Académico Viseu

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma empresta Eldor Shomurodov ao Basaksehir até ao final da temporada

Eldor Shomurodov foi emprestado pela AS Roma ao Basaksehir, até ao final da época. É o terceiro empréstimo para o avançado internacional pelo Usbequistão.

Benfica conta com 3 concorrentes na corrida pela contratação de Enzo Barrenechea

O Benfica não corre sozinho pela contratação de Enzo Barrenechea. Médio argentino tem vários interessados na Europa.

Braga confirma saídas de Rodrigo Macedo para o AZ e Joe Mendes para o Samsunspor

Estão confirmadas mais duas saídas no Braga. Rodrigo Macedo rumou ao AZ e Joe Mendes ao Samsunspor.

Cristiano Ronaldo define próximo alvo do Al Nassr no mercado

Cristiano Ronaldo fez saber o Al Nassr da intenção em reforçar a defesa. Antonio Rudiger é alvo dos sauditas neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Maximiano apontado a conjunto da La Liga

Luís Maximiano pode regressar à La Liga. O guarda-redes pertence aos quadros do Almería e está a ser pretendido ao Elche.

Leandro Paredes deixa a AS Roma e é oficializado no Boca Juniors

O Boca Juniors confirmou a contratação de Leandro Paredes. O médio argentino deixou a AS Roma em definitivo.

Nápoles coloca mais de 45 milhões de euros em cima da mesa para contratar 2 defesas

O Nápoles pretende fechar a contratação de dois defesas. Sam Beukema e Juanlu Sánchez são alvos dos campeões italianos.