Zinédine Zidane tem abordagem para ser selecionador do México

- Advertisement -

Zinédine Zidane pode aventurar-se pelo mundo das seleções. O técnico francês pode rumar ao México, um destino diferente do normal.

Zinédine Zidane teve uma abordagem a Federação Mexicana de Futebol. A informação é veiculada pelo comentador do Bola na Rede, Luís Pinto Coelho. O México quer um selecionador forte de modo a apresentar-se bem no Mundial 2026, que irá organizar em conjunto com os Estados Unidos e o Canadá:

«Eles querem um selecionador de peso para atacar o Mundial que vão jogar em casa. Fizeram nesta primeira fase uma abordagem para saber das possibilidades de Zidane aceitar».

Zidane tem estado fora dos bancos desde que deixou o Real Madrid, no final de 2020/21, tendo sido apontado ao lugar de Didier Deschamps, selecionador francês, que acabou por manter-se no cargo dos gauleses.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

Ricardo Horta comenta chamada de Paulinho: «Estou muito satisfeito e feliz»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta reage a elogios de Roberto Martínez e olha para o duelo com o México: «A expetativa é de fazer um bom jogo»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Olhar tático ao Braga x FC Porto: as diferenças na primeira fase de pressão e a importância das diagonais e exploração de espaços

Análise tática ao Braga x FC Porto, com destaque para as diferenças na primeira fase de pressão das equipas e a importância das diagonais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «É um objetivo pessoal e é para isso que vou trabalhar no clube, para poder ser chamado na...

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta em conferência de imprensa: «Vejo esta chamada com sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.