Vasco Braga regressa ao Varzim nove temporadas depois

Vasco Braga regressou ao Varzim SC. O médio de 29 anos deixou o FC Penafiel e assinou pelo clube da Liga 3 por duas temporadas.

Vasco Braga está de regresso à Póvoa do Varzim, nove temporadas depois de deixar o clube onde completou a formação e por onde se profissionalizou.

Aos 29 anos o médio centro deixou o FC Penafiel, da segunda divisão, e rumou ao Varzim que atua na Liga 3. Vasco Braga assinou um vínculo válido por duas temporadas.

Em 2022/23, Vasco Braga realizou 27 partidas nas quais marcou três golos e contabilizou uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franco Israel diz adeus ao Sporting e já veste a camisola do Torino

O Torino anunciou este domingo a contratação de Franco Israel. Guarda-redes deixa o Sporting e regressa a Itália.

A caminho do Al Nassr: João Félix deve viajar este domingo para a Arábia Saudita

João Félix está a caminho do Al Nassr. Internacional português deve viajar este domingo para a Arábia Saudita.

Ruben Amorim acredita que Ugarte precisa de «mais confiança»: «Isso também é o meu trabalho»

O Manchester United venceu o West Ham por 2-1 no Premier League Summer Series. Ruben Amorim fala sobre Manuel Ugarte.

Ruben Amorim elogia Bruno Fernandes mas aconselha: «Às vezes quer ajudar tanto que não é a melhor coisa. Tem de esperar pela bola»

O Manchester United venceu esta madrugada o West Ham por 2-1 no Premier League Summer Series. Eis o que disse Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 8 piores equipamentos para 25-26

Para pena destes adeptos, estes equipamentos são mesmos os piores desta época. que agora começa....

Já se sabe quanto dinheiro o Al Nassr pagará por João Félix: Eis os valores

João Félix está a caminho do Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo. Sauditas acordam com o Chelsea um pacote de 55 milhões de euros.

Golo de Paulinho não evita derrota do Toluca diante do Tigres na Liga Mexicana

O Toluca sofreu o primeiro desaire nesta temporada da Liga Mexicana. Derrota por 4-3 na receção ao Tigres contou com golo de Paulinho.