📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa rouba jogador a Everton… depois de exames médicos concluídos

- Advertisement -

O Everton FC esteve muito perto de assegurar Jack Harrison e até já tinham sido realizados os exames médicos. O extremo inglês decidiu rumar ao Aston Villa FC.

Jack Harrison tomou uma decisão entre Everton e Aston Villa, após uma chamada direta com Unai Emery. O extremo inglês escolheu o Aston Villa e o clube já tem acordo com o Leeds United FC por um empréstimo, porém acabou de ser informado que Harrison falhou os exames médicos no Everton, está lesionado (pode estar de fora uns cinco/seis semanas) e a decisão é agora do Aston Villa. A informação foi avançada por Fabrizio Romano.

O extremo tinha realizado este domingo os exames médicos com o Everton e estava muito perto de ser jogador do clube. De acordo com Fabrizio Romano, o Aston Villa acabou por entrar na corrida e ativou a cláusula de despromoção (Leeds desceu à Championship e havia esse detalhe no contrato), o que significou que a decisão dependia do jogador. Devido à nova atualização, agora depende do Aston Villa.

Na última temporada, Jack Harrison apontou seis golos e dez assistências em 40 partidas pelo Leeds United, no qual representa o clube desde 2018 por empréstimo do Manchester City FC e 2021 a título definitivo.

(ATUALIZAÇÃO)

Após o Aston Villa saber da lesão de Jack Harrison, voltaram atrás na sua ideia de contratar o jogador, pois acreditam que não vai substituir Buendía (que também está lesionado). Assim o Everton vai fechar a transferência e garantir Jack Harrison como reforço. A informação foi avançada por Fabrizio Romano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.