Fernando Diniz divulga primeira convocatória como selecionador do Brasil

Já é conhecida a primeira convocatória de Fernando Diniz como selecionador-interino do Brasil. Os canarinhos vão jogar contra a Bolívia e Peru.

Já são conhecidos os convocados de Fernando Diniz para a seleção do Brasil. O técnico do Fluminense, que é também treinador-interino do Brasil, divulgou a lista de eleitos para o duplo compromisso da canarinha frente à Bolívia (8 setembro) e Peru (12 setembro).

Entre as novidades está o guarda-redes Bento, do Athletico Paranaense, que foi apontado ao SL Benfica neste mercado de transferências. Também Roger Ibañez (Al Ahli) e Neymar (Al Hilal) estão na lista de eleitos, depois de terem rumado à Arábia Saudita.

Eis os convocados do Brasil:

Guarda-Redes: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico), Ederson (Manchester City);

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco); Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Marselha).

Defesas: Ibanez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal) , Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);

Médios: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Avançados: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kanya Fujimoto troca o Gil Vicente pelo Championship

Kanya Fujimoto foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do Birmingham City, equipa do Championship.

Mario Balotelli está a ser associado a mais equipas

Mario Balotelli terminou o seu contrato com o Genoa. O jogador pode rumar ao outro lado do Oceano Atlântico.

Barcelona pensa em lateral direito com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros

O Barcelona está muito interessado em contratar Marc Pubill, lateral direito que se tem destacado ao serviço do Almería.

FC Porto com ausência de peso no primeiro dia de Francesco Farioli

Francesco Farioli começou a trabalho no projeto FC Porto durante este domingo. Andoni Zubizarreta não apareceu nas instalações dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica admite estratégia para contratar João Félix

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador tem contrato com o Chelsea.

Fenerbahçe confirma chegada de Jhon Durán

Jhon Durán foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do Fenerbahçe, por empréstimo do Al Nassr.

Ajustes precisam-se… | Portugal x Itália

A derrota pesada frente a Espanha abriu a competição da pior maneira para as navegadoras e, particularmente, para Francisco Neto