PSG fecha com jogador por 45 milhões de euros

O PSG está a poucas horas de anunciar o seu novo reforço. O atleta irá custar 45 milhões de euros aos cofres do clube francês.

Bradley Barcola vai ser jogador do PSG. Segundo a RMC Sport, há acordo total entre todas as partes. O Olympique Lyonnais irá receber 45 milhões de euros pelo extremo, valor que pode subir, consoante variáveis.

Já para o jovem de 20 anos, terá um contrato à sua espera válido por cinco temporadas com o PSG. O atleta brilhou em 2022/23, onde marcou presença em 31 jogos e apontou sete golos e deu oito assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Mais medalhas para Portugal: Messias Baptista ganha prata e Norberto Mourão conquista o ouro nos Europeus de Canoagem

Messias Baptistas ganhou a medalha de prata no K1 200 metros dos Europeus de Canoagem. Norberto Mourão campeão na prova adaptada de VL2.

Sean Dyche admite ter tentado contratar Viktor Gyokeres para o Everton: «Valores só subiam»

Sean Dyche deixou vários elogios Viktor Gyokeres. Técnico confessou ter tentado contratá-lo para o Everton antes do Sporting.

Kika Nazareth é a grande novidade no último treino de Portugal

Portugal realizou este domingo mais um treino na Cidade do Futebol. Presença de Kika Nazareth como a grande novidade.

Real Madrid: Há regresso de peso aos convocados

O Real Madrid revelou a lista final dos 22 convocados para enfrentar o Pachuca no Mundial de Clubes 2025. Antonio Rudiger de regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Ciro Immobile perto de regressar à Serie A

O Bolonha está a tentar garantir a contratação de Ciro Immobile. Atualmente, o avançado representa o Besiktas da Turquia.

Alverca despede-se de Pedro Bicalho

Pedro Bicalho não vai continuar no Alverca. Médio capitaneou clube de regresso à Primeira Liga e vai rumar a outras paragens.

Pep Guardiola admite possibilidade de treinar uma equipa da América do Sul: «Por que não?»

Pep Guardiola abordou a possibilidade de treinar uma equipa da América do Sul no futuro. O treinador espanhol não fechou as portas a esse cenário.