Zaire-Emery: «O meu sonho é passar toda a carreira no PSG e ganhar tudo»

- Advertisement -

Zaire Emery tem 17 anos e representa o PSG desde 2014. O clube parisiense recusou três propostas de empréstimo pelo médio.

O Paris Saint-Germain FC decidiu manter a jovem promessa, Warren Zaire-Emery. O médio de 17 anos está no clube desde 2014 e já realizou 34 partidas (dois golos e uma assistência) pela equipa principal do PSG.

Em declarações ao Telefoot, Zaire Emery revelou o seu sonho: «O meu sonho é passar toda a carreira no PSG e ganhar todos os troféus possíveis! Uma oportunidade de passar toda a minha carreira em Paris? Sim, porque não?».

Segundo Fabrizio Romano, o PSG recusou três ofertas de empréstimo pelo médio francês, além de um acordo de troca que incluía Zaire-Emery para um clube inglês. Esta temporada, o jogador já leva três partidas e uma assistência pelo PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Japão: Jorge Martín voa na qualificação e deixa Marc Márquez à espreita

Jorge Martín alcançou o primeiro lugar na qualificação, seguido de Marc Márquez e Pedro Acosta, que completou os três primeiros lugares.

Colômbia de Richard Ríos e Luis Suárez derrotada pelo Paraguai

A Colômbia perdeu com o Paraguai por 1-0 num jogo particular. Richard Ríos e Luis Suárez foram titulares.

Brasileirão: Santos vence na casa do São Paulo com bis de ex-Benfica

O Santos venceu na casa do São Paulo por 2-1 para a jornada 21 do Brasileirão. Gabigol marcou os dois golos do triunfo.

Fredrik Aursnes assume culpa após derrota da Noruega: «A este nível és punido»

Um passe errado de Fredrik Aursnes resultou no primeiro golo de País de Gales na vitória sobre a Noruega por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov sai lesionado e selecionador da Ucrânia lamenta: «Condicionou as nossas substituições»

Georgiy Sudakov deixou o relvado do Ucrânia x Irlanda do Norte em lágrimas, depois de uma entrada dura de Brodie Spencer aos 64 minutos,

Benfica cada vez mais perto de garantir renovação de Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis está em negociações avançadas com o Benfica para a renovação de contrato, por mais duas temporadas.

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.