Marco Silva sobre João Palhinha: «É uma decisão do clube não vender o jogador»

- Advertisement -

Marco Silva voltou a falar sobre João Palhinha. O técnico português falou do negócio que não se concretizou, entre o Fulham FC e o FC Bayern Munique.

Marco Silva voltou a abordar o negócio que se esfumou à última hora para a venda de João Palhinha. O treinador do Fulham explicou o que aconteceu para o fracasso e abordou a renovação do médio internacional português:

«É óbvio que a renovação foi importante. Era algo que já estava a ser planeado, não foi por causa do Bayern de Munique ou algo do género; já vinha a ser planeado durante o verão. O João teve várias propostas, não foi só esta última, que foi a mais mediática porque é um dos maiores clubes do mundo. Mas existiram outras propostas, o clube decidiu e é uma decisão do clube não vender o jogador, como teve outras propostas para outros jogadores e decidir não vender. Naturalmente, desde o verão que estava a ser trabalhada a renovação dele, porque quando os jogadores rendem como rendem e ganham uma importância tão grande num clube, o clube tem de fazer algo para fazer com que os jogadores se sintam bem e se sintam valorizados. E foi, neste caso, o que o Fulham fez com o João Palhinha», afirmou Marco Silva em entrevista à ELEVEN

Marco Silva falou ainda da luta pelos títulos ao serviço do Fulham:

«Em relação aos títulos, é muito importante para um treinador poder disputá-los. Depois temos de ver quais são as realidades dos clubes onde estás, e esse é um aspeto que prevalece depois naquilo que são os objetivos finais. Muitas vezes, conquistamos algo tão importante, só não temos o troféu no final. Acho que, no ano passado, o que conquistámos, por exemplo, foi algo magnífico e não houve o troféu para levantar no final da época. Mas é óbvio que há troféus que nós podemos tentar fazer algo que será surpreendente. No ano passado passámos aos quartos de final da Taça, queríamos algo mais e estivemos muito perto de chegar às meias finais naquele jogo com o Manchester fora de casa, tivemos muito perto de chegar às meias finais e poder chegar a Wembley. Disputar as meias-finais em Wembley era o nosso objetivo. Quando chegamos aos oitavos, quartos de finais, nós tínhamos esse objetivo de chegar ao Wembley. Fizemos de tudo, realmente, para poder fazê-lo com o jogo que tivemos em Manchester. Por diferentes razões, acabou por não acontecer e, neste momento, nas taças, é, claramente, ir jogo a jogo e tentar chegar o mais longe possível».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha cai nos descontos e empata contra o Paris FC depois da eliminação da Champions League e das dúvidas sobre o futuro de Roberto...

O Marselha empatou em casa do Paris FC. Golo que provoca tombo aos marselheses surgiu só nos descontos.

Ajax chega aos 10 milhões de euros e desvia alvo do Benfica para o ataque

O Ajax garantiu a contratação de Maher Carrizo. Extremo era alvo do Benfica, mas vai rumar à Eredivisie e aos Países Baixos.

Al Ittihad de Sérgio Conceição trava saída de 2 estrelas do clube

O Al Ittihad rejeitou propostas por N'Golo Kanté e Moussa Diaby. Emblema saudita segura dois jogadores a Sérgio Conceição.

Rio Ave perdeu muito dinheiro com venda de André Luiz ao Olympiacos em detrimento do Benfica

O Rio Ave optou por vender André Luiz ao Olympiacos. Benfica ofereceu mais dinheiro que os gregos pelo extremo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogos loucos e vitórias gordas: Estoril Praia volta a vencer por 4-2 e chega à 3ª vitória consecutiva na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu todos os jogos da segunda volta da Primeira Liga. Na 20.ª jornada, vitória sobre o Santa Clara.

Cristiano Bacci: «Complicámos a vida ao FC Porto e ao Braga. Vamos encarar o Benfica da mesma forma, sem medo»

Cristiano Bacci projeta o Tondela x Benfica. Auriverdes recebem águias na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Roman Yaremchuk pode deixar 4 milhões de euros no Olympiacos e vai ser treinado por português

Roman Yaremchuk já está em França e vai ser reforço do Lyon. Avançado vai juntar-se às opções de Paulo Fonseca por empréstimo.