📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho: «Tenho a certeza de que irei para a Arábia Saudita»

- Advertisement -

José Mourinho garantiu que o seu futuro passa pela Arábia Saudita. O treinador português encontra-se na AS Roma.

Embora focado na AS Roma, José Mourinho não só não descartou uma mudança para a Arábia Saudita, como garantiu que o futuro passará pelo novo foco do futebol mundial.

«Tenho a certeza de que irei para a Arábia Saudita no meu tempo livre, mas também acredito que vou lá trabalhar. Não sei quando, mas tenho a certeza de que irei. Estou na AS Roma e estou concentrato, darei tudo até ao meu último dia. Ninguém sabe o futuro, mas tenho a certeza de que o farei», afirmou José Mourinho.

Recorde-se que o início de temporada da AS Roma está longe de ser famoso e que José Mourinho tem o lugar em risco no clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF lança camisola em homenagem a Eusébio

A Federação Portuguesa de Futebol lançou equipamento dedicado a Eusébio. Portugal vestirá contra a Arménia.

Bayer Leverkusen | O que sobrou da equipa campeã da Bundesliga

Xabi Alonso transformou o futebol do Bayer Leverkusen numa tela de precisão e serenidade. Uma equipa que jogava com método e paixão

A união fez a força | Belenenses 0-2 União de Santarém

A União de Santatém deslocou-se ao Restelo para arrancar uma vitória tremenda e surpreendente por 2-0, com bis de Tomás Castro

Braga bate Rio Ave e segue em 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Braga venceu o Rio Ave por 2-0 na quinta jornada da Primeira Liga Feminina. Arsenalistas seguem no 3.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus x Sporting: Eis os onzes prováveis para a Champions League

O Sporting enfrenta esta terça-feira a Juventus para a Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

A época turbulenta da Juventus

A Juventus terminou a temporada 24/25 com um sabor agridoce. Garantiu o apuramento para a Champions, mas sem ser um real candidato ao título

Mudanças no ranking: Francisco Cabral faz história e Nuno Borges desce

Francisco Cabral é o primeiro tenista português a chegar ao top-20 da ATP em pares. Nuno Borges desceu para o 47.º, em singulares.