Três clubes da Premier League apontam à contratação de jovem do Borussia Dortmund

Há três clubes da Premier League que estão muito atentos ao percurso de Jamie Gittens no Borussia Dortmund. O jovem avançado inglês pode deixar o emblema da Bundesliga.

O jovem talento do Borussia Dortmund, Jamie Gittens, é pretendido por Arsenal, Chelsea e Newcastle. A garantia é do jornal The Sun, que refere que o jogador inglês de 19 anos continua a ser muito cobiçado e pode ser alvo de sondagens já no mercado de janeiro.

Jamie Gittens está a cumprir a sua quarta temporada ao serviço do Borussia Dortmund, depois de ter alinhado também nas camadas jovens do Manchester City. Nesta temporada conta com cinco jogos realizados pelo vice-campeão da Liga Alemã e renovou recentemente com o Dortmund.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio ganês terminou contrato com o Arsenal e está muito próximo de regressar à La Liga

Thomas Partey deixou Arsenal a custo zero e está prestes a assinar um contrato de duas temporadas com o Villarreal.

Alverca reforça-se com Sandro Lima e Sabit Abdulai para nova temporada

O Alverca apresentou as contratações de Sandro Lima e Sabit Abdulai. Os dois jogadores chegam do futebol brasileiro.

Newcastle garante Aaron Ramsdale por empréstimo com opção de compra

Aaron Ramsdale foi cedido ao Newcastle, proveniente do Southampton. Os magpies pagaram 4,4 milhões de euros pelo empréstimo.

Ruben Amorim rendido a avançado do Manchester United: «Acho que os adeptos merecem ter este tipo de jogadores»

Ruben Amorim teceu rasgados elogios a Matheus Cunha. O avançado brasileiro foi contratado neste mercado de verão pelos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid sofre baixa de última hora para o duelo com o FC Porto

Pablo Barrios é baixa do Atlético Madrid para o jogo frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, devido a problemas musculares.

Al Nassr de Jorge Jesus derrotado pelo Estrela Amadora na Cidade do Futebol

O Al Nassr perdeu este domingo com o Estrela Amadora por 1-0 na Cidade do Futebol. Alan marcou o golo decisivo.

Ruben Amorim comenta relação com Sir Jim Ratcliffe: «Sei que é o dono do clube, mas quando preciso dizer algo, digo sem tretas»

Ruben Amorim tem uma boa relação com Sir Jim Ratcliff, coproprietário do Manchester United. Eis o que disse.