Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, assina pelo Al Nassr

O filho de Cristiano Ronaldo vai ser jogador do Al Nassr FC. Cristianinho vai integrar os sub-13 do clube saudita e vai usar a camisola 7.

O filho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, vai ser jogador do Al Nassr. De acordo com o diário da Arábia Saudita Ariyadhiah, o filho de CR7 vai integrar a equipa de sub-13 do clube asiático e vai receber a camisola 7, tal como o seu pai.

O jovem de 13 anos passou pelas escolas de formação da Juventus, Manchester United e Real Madrid antes de rumar agora ao Al Nassr da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer lamenta morte de Cruz: «Um jogador que engradeceu para sempre a história do Benfica»

Martim Mayer reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelas águias.

André Silva pode deixar Leipzig e tem mercado em 4 países: Turquia, Grécia, Espanha e Itália

André Silva representa o Leipzig desde a temporada 2021/22. Avançado português pode ter novo desafio nos próximos tempos.

Bruno Lage desvaloriza polémica de Richard Ríos: «Cumpriu o regulamento interno»

Richard Ríos foi a um concerto no festival Sol da Caparica antes do Estrela Amadora x Benfica. Bruno Lage desvaloriza polémica.

Bruno Lage explica por que não lançou Kerem Akturkoglu no Estrela Amadora x Benfica

Bruno Lage não lançou Kerem Akturkoglu no Estrela Amadora x Benfica. Técnico das águias explica decisão em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Faria responde ao Bola na Rede: «Não me agarro aquilo que é o passado da posição o jogador, mas sim ao rendimento que...

José Faria respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da derrota do Estrela da Amadora contra o Benfica, partida disputada durante a noite deste sábado, no Estádio José Gomes.

José Mourinho comenta empate do Fenerbahçe antes de enfrentar o Benfica: «Resultado justo»

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Goztepe na Liga da Turquia. José Mourinho explica dificuldades antes de enfrentar o Benfica.

Bernardo Schappo e o Estrela Amadora x Benfica: «Podíamos ter conquistado um ponto»

Bernardo Schappo abordou a partida entre o Estrela da Amadora e o Benfica na segunda jornada da Primeira Liga. Tricolores perderam 1-0.