Jogador da AS Roma cobiçado por equipas de Arábia Saudita

A AS Roma pode perder um jogador no próximo mercado de transferências. Chris Smalling pode sair para a Arábia Saudita.

Chris Smalling pode deixar a AS Roma e rumar à Arábia Saudita. De acordo com o jornal La Repubblica, o defesa-central inglês pode ser transferido no próximo mercado de transferências, numa altura em que tem atravessado vários problemas físicos.

Chris Smalling está lesionado há cerca de dois meses com uma lesão crónica no joelho e ainda não tem prazo definido para voltar ao clube italiano. Apesar desta ausência, a mesma fonte adianta que o internacional britânico continua a ser cobiçado por várias equipas da Arábia Saudita.

O defesa de 33 anos está atualmente em Londres a fazer exames médicos para acelerar o processo de retorno às ordens da AS Roma de José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

FC Porto deve emprestar Vasco Sousa a clube da Primeira Liga

O FC Porto está muito perto de acertar o empréstimo de Vasco Sousa ao Moreirense. Objetivo é dar mais minutos e experiência.

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham fecha médio por pacote de 20 milhões de euros

O West Ham garantiu a contratação de Soungoutou Magassa ao AS Monaco. Pacote total a rondar os 20 milhões de euros.

PSV faz sondagem por avançado português

O PSV está interessado em Vitinha. Avançado português de 25 anos representa o Genoa desde a temporada 2023/24.

Real Oviedo insiste em jogador do FC Porto e abre negociações

O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.