📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ajax regressa às vitórias pela mão do seu novo treinador

- Advertisement -

O AFC Ajax já não conhecia o sabor da vitória desde agosto, mas acabou por regressar aos triunfos frente ao FC Volendam.

O Ajax recebeu e venceu o Volendam por duas bolas a zero, na noite desta quinta-feira. Este jogo era uma das partidas que a turma de Amesterdão tinha em atraso, pertencendo à terceira jornada da Eredivisie.

O primeiro golo do encontro foi feito por Bergwijn, aos 57′. O resultado foi fechado por Akpom, aos 89′, naquela que é a primeira vitória do Ajax desde agosto, no duelo que marcou a estreia de John van’t Schip como treinador principal da equipa.

Com este resultado, o Ajax sobe à décima quinta posição, com oito pontos, deixando a zona de manutenção. O Volendam está exatamente nos lugares de perigo, no décimo sétimo posto, com sete pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Najma: Mário Silva perto de ser substituído por técnico espanhol que já passou pelo Vizela

Mário Silva pode deixar de ser o treinador do Al Najma. Pablo Villar é visto como o principal candidato para suceder ao português.

La Liga: médio português perde cada vez mais espaço no Mestalla

André Almeida chegou ao Valência em 2022, depois de se ter destacado ao serviço do Vitória SC, mas está a perder espaço no Mestalla.

Ljubomir Fejsa elogia José Mourinho e faz confissão sobre Ruben Amorim: «Quando começou a treinar, eu disse: ‘Como é possível?’»

Ljubomir Fejsa deixou elogios a José Mourinho e confessou que não esperava que Ruben Amorim se tornasse treinador.

Domingo é dia de FC Porto x Braga: eis os onzes prováveis

A partida entre o FC Porto e o Braga disputa-se durante este domingo e é relativa à décima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória do Al Nassr de Cristiano Ronaldo continua a gerar polémica: ex-Sporting reagiu nas redes sociais

O Al Nassr bateu o Al Fayha por 2-1, com um golo aos 90+14'. O jogo está a gerar bastante polémica na Arábia Saudita.

Lionel Messi marca mas Inter Miami perde para os playoffs da MLS

Lionel Messi marcou um golo durante a madrugada, mas o Inter Miami perdeu frente ao Nashville por duas bolas a uma.

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.