Al Hilal de Jorge Jesus vence e segue imparável na liderança da Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal FC derrotou o Al Fateh FC por 2-0. A equipa orientada por Jorge Jesus segue invicta na liderança.

Sem derrotas e isolado no primeiro lugar. Na abertura da 12ª jornada da Liga Saudita, o Al Hilal voltou a vencer e aumentou para sete pontos (à condição) a vantagem para o Al Nassr FC.

Aleksandar Mitrovic abriu o marcador para o Al Hilal logo aos cinco minutos de grande penalidade. O segundo e último golo do jogo foi apontado por Nasser Al Dawsari já nos descontos.

Com a vitória o Al Hilal chegou aos 32 pontos e continua no primeiro lugar. Já o Al Fateh continua em quarto lugar com 23 pontos e pode ser ultrapassado nesta jornada. No outro jogo realizado nesta sexta-feira, o Al Taee e o Al Feiha empataram a três bolas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca queria destaque do Granada: jogador não vai assinar pelos ribatejanos e tem destino definido

Pablo Sáenz esteve na lista do Alverca, mas o jogador está muito próximo de assinar pelo Real Oviedo, emblema da La Liga.

Oitavos à vista | Viktoria Plzen x FC Porto

O FC Porto enfrentará o Viktoria Plzen durante a noite desta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

Luis Suárez atinge as 25 participações em golos e obriga o Sporting a pagar mais um bónus

O Sporting terá de pagar mais 750 mil euros de bónus ao Almería após Luis Suárez ter atingido o marco dos 25 golos no encontro com o PSG.

Nani pode vir a ser embaixador no Cazaquistão e não afasta regresso ao futebol

Nani seria um apoio para o crescimento e projeção do Aktobe, do Cazaquistão, e ainda não tomou uma decisão sobre um possível regresso aos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Villarreal x Real Madrid que antecede jogo dos merengues com o Benfica?

O Villarreal recebe o Real Madrid na 21.ª jornada da La Liga. Jogo coloca frente a frente duas equipas no pódio da tabela.

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.