FC Barcelona já sabe quanto tem de pagar por João Félix e João Cancelo

O FC Barcelona já conhece os valores pedidos por João Félix e João Cancelo. No total, os catalães devem pagar mais de 100 milhões de euros.

João Cancelo e João Félix podem ser contratados pelo FC Barcelona, no final da época, por um valor próximo dos 100 milhões de euros. De acordo com o jornalista Luis Rojo, os dois internacionais portugueses estão na lista dos catalães, que devem fazer ofertas individuais aos detentores dos passes dos atletas.

Quanto a João Félix, que foi contratado por 126 milhões de euros, pode deixar o Atlético Madrid por cerca de 70 milhões de euros. Os colchoneros não estão dispostos a facilitar na negociação, ainda que possam negociar por um valor bem abaixo daquele pelo qual o jogador foi contratado ao SL Benfica.

Já João Cancelo, que está emprestado pelo Manchester City, pode vir a ser contratado por um valor a rondar os 30 milhões de euros. O lateral-direito não faz parte dos planos de Pep Guardiola e pode mudar-se em definitivo para Espanha, caso consiga convencer o treinador do emblema catalão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Gabri Veiga já conhece castigo e pode enfrentar o Atlético Madrid

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Médio espanhol recebe um jogo de castigo e já o cumpriu frente ao Famalicão.

Benfica: Eis a lista de jogadores inscritos para o jogo com o Nice na Champions League

O Benfica vai enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. Águias já enviaram lista oficial de inscritos.

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê explica insucesso na última época: «Entrava na minha cabeça, perdia o foco e desconcentrava do meu trabalho»

Pepê concedeu uma entrevista à Sport TV. O extremo falou na pré-época e apontou razões para a temporada abaixo das expectativas.

Sporting já treinou depois de perder a Supertaça diante do Benfica

O Sporting regressou aos trabalhos esta sexta-feira. Depois da derrota na Supertaça, Rui Borges orientou sessão de treino em Alcochete.

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.