📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético de Madrid reclama 20 milhões a ex-patrocinador

- Advertisement -

Club Atlético de Madrid entrou com um processo de indemnização contra a WhaleFin, ex-patrocinador do clube. Contrato de cinco anos foi rasgado pela empresa após ano e meio.

O Club Atlético de Madrid recorreu à justiça para pedir uma indemnização de 20 milhões de euros ao seu ex-patrocinador, WhaleFin. A empresa revelou problemas financeiros um ano e meio após ter assinado um contrato de cinco anos.

Este acordo iria valer 42 milhões de euros por ano aos colchoneros, o que significava o triplo do pago pelo seu anterior patrocinador.

O Sport Business escreve que os 20 milhões de euros reclamados pelo Club Atlético de Madrid são relacionados com danos causados ​​pela quebra unilateral deste acordo, além do prejuízo financeiro, danos de reputação e imagem.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivo Vieira já não é treinador do Tondela

Ivo Vieira e o Tondela chegaram a acordo para o fim da ligação. Despedimento confirmado antes da paragem de novembro.

Chat GPT elege melhor jogador da Primeira Liga 2025/26: resposta está no plantel do Benfica

De acordo com o Chat GPT, o melhor jogador da Primeira Liga até ao momento é Vangelis Pavlidis, avançado que atua no Benfica.

Começou o leilão: Levante rejeita 30 milhões de euros por Etta Eyong

O Levante não tem interesse em vender Etta Eyong e rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Football Manager 2026 chegou com grandes novidades

O Football Manager 2026 chegou no dia 4 de novembro, após adiamento no ano passado. O jogo bateu recordes de jogadores ativos por dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland abre as portas de saída do Manchester City para um clube em específico

Erling Haaland está disposto a deixar o Manchester City num dos próximos mercados, de modo a rumar ao Real Madrid.

Lionel Messi fala sobre o Mundial 2026: «Não quero ser um fardo»

Lionel Messi mostrou-se entusiasmado com o Mundial 2026, mas admitiu que quer estar 100% bem ao nível físico.

APAF faz participação contra António Silva depois do Benfica x Casa Pia

A APAF confirmou esta terça-feira que fez uma participação contra António Silva, depois das declarações do central após o Benfica x Casa Pia