Brasileirão 2023 chegou ao fim e há vários nomes em final de contrato

- Advertisement -

O Brasileirão 2023 terminou com a vitória do SE Palmeiras, num campeonato que conta com vários elementos conhecidos em Portugal e na Europa.

O Brasileirão 2023 chegou ao fim e o Palmeiras de Abel Ferreira levantou o título de campeão. Com o final da temporada, vários jogadores estão a cehgar ao final do seu contrato. O Globo Esporte produziu uma lista com os nomes mais sonantes, bem conhecidos do futebol português

  • Lucas Moura (São Paulo)
  • David Luiz (Flamengo)
  • Renato Augusto (Corinthians)
  • Everton Ribeiro (Flamengo)
  • Rodrigo Caio (Flamengo)
  • Diego Costa (Botafogo)
  • Artur Vidal (Athletico Paranaense)
  • Gil (Corinthians)
  • William (Cruzeiro)
  • Giuliano (Corinthians)
  • Alex Teixeira (Vasco da Gama)
  • Zé Gabriel (Vasco da Gama)
  • Jailson (Palmeiras)
  • Luan (Grémio)
  • Geromel (Grémio)
  • João Pedro (Grémio)
  • Rafael (Botafogo)
  • Cantillo (Corinthians)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

Sporting oficializa a renovação de Rui Borges até 2028

A cerimónia de renovação de contrato do treinador do Sporting, Rui Borges, está a decorrer durante a manhã desta quinta-feira, em Alvalade.

Frederico Varandas justifica renovação de Rui Borges: «Há quem valorize muito os resultados de 15 dias, há quem valorize o trabalho de 15 meses...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

FAR Rabat de Alexandre Santos vence clássico e aproxima-se da liderança

O FAR Rabat, orientado pelo técnico português Alexandre Santos, venceu o Raja Casablanca e reforçou a posição na luta pelo título.

PUB

Mais Artigos Populares

Deixem jogar o Ivanovic | Benfica

O avançado marcou dois golos em dois minutos, e levantou de novo uma questão: Ivanovic merece mais oportunidades a titular?

Rui Borges e os jogos grandes: uma história agridoce

Prestes a rubricar a sua renovação de contrato até 2028, Rui Borges tem sido um dos nomes mais falados nos últimos tempos

Unai Emery elogia atuação de João Pinheiro e revolta-se com Tiago Martins no VAR: «Foi péssimo»

Unai Emery deixou críticas à atuação de Tiago Martins como VAR. Técnico analisou arbitragem lusa do Nottingham Forest x Aston Villa.