Treinador na Liga 3 ataca própria equipa: «Não sou hipócrita, a equipa técnica tem zero responsabilidades»

Pedro Machado foi protagonista de algumas declarações mais polémicas ao serviço do Oliveira do Hospital, na Liga 3. O técnico perdeu pelo quarto jogo consecutivo e não assumiu responsabilidades com o desfecho.

Pedro Machado concedeu uma flash interview polémica após um jogo da Liga 3. O treinador português de 39 anos viu a sua equipa do Oliveira do Hospital perder pelo quarto jogo consecutivo [1-0, fora, Académica] e não quis assumir responsabilidades. Pedro Machado apontou o dedo à equipa e aos erros individuais:

«O que fica a faltar? É abordar o jogo como na segunda-parte, mas desde início. Isto não é uma situação virgem, já nos aconteceu. Necessitamos sempre de levar um murro no estômago para reagir. Houve um erro individual nosso, estamos sempre a falar do mesmo… Um erro individual. Depois há reação normal do Oliveira do Hospital. Conseguimos meter a Académica no seu meio-campo na segunda-parte. Há mérito dos meus jogadores nesse aspeto, mas temos de falar da situação que atravessamos. É a terceira derrota por 1-0, perdemos por erros individual. Era mais fácil para mim, era mais ético, ficava bem chegar aqui e assumir responsabilidades… Não o vou fazer. Não ando na vida com falsidade e hipocrisia, estava a ser hipócrita. Esta equipa técnica e esta administração não têm responsabilidade nenhuma. As pessoas estão por dentro das competências desta equipa técnica, que chega aqui habituada a vencer. Já disse isto anteriormente, cria todas as estratégias para as coisas correrem de forma positiva e natural. Não podemos pedir a fase em que estamos e que o adversário tenha mais vontade de vencer e que seja mais agressivo nos duelos e segundas bolas. É mais do mesmo, que fique claro que não sou hipócrita e não posso assumir responsabilidades. Neste momento é a equipa técnica em termos de responsabilidade tem zero e é isso que eu quero que fique claro», vincou.

Pedro Machado assumiu o comando técnico do Oliveira Hospital há cinco jogos e soma uma vitória e quatro derrotas consecutivas ao serviço do emblema da Liga 3.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai disputar particular no dia 4 de junho

O Benfica vai começar a preparar o Mundial de Clubes 2025 com um particular frente ao Lusitano de Évora.

Liverpool vê rejeitada proposta de 130 milhões de euros por médio

O Bayer Leverkusen recusou uma proposta do Liverpool por Florian Wirtz. Farmacêuticos exigem 150 milhões de euros.

Nacional da Madeira fecha reforço a custo zero por 3 temporadas

Mootaz Nourani é negócio fechado para o Nacional da Madeira. Médio tunisino vai chegar a custo zero aos madeirenses.

Roberto Fernández tem 4 interessados e Braga abre leilão pelo avançado

Roberto Fernández foi emprestado ao Espanyol em janeiro. O clube catalão não acionou a opção de compra na cedência pelo Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos continua na lista do FC Porto apesar do foco continuar a ser Gabri Veiga

Richard Ríos não desapareceu da lista de alvos do FC Porto. Interesse no médio do Palmeiras foi relegado para segundo plano.

Giorgi Kochorashvili despede-se dos adeptos do Levante e já está a caminho do Sporting

Giorgi Kochorashvili despediu-se na tarde de domingo dos adeptos do Levante. O médio está a caminho do Sporting.

FC Porto vai receber de volta emprestado após opção de compra não ser acionada

Romário Baró vai regressar ao FC Porto. O Basileia, clube onde jogou por empréstimo, não acionou a opção de compra.