Treinador na Liga 3 ataca própria equipa: «Não sou hipócrita, a equipa técnica tem zero responsabilidades»

Pedro Machado foi protagonista de algumas declarações mais polémicas ao serviço do Oliveira do Hospital, na Liga 3. O técnico perdeu pelo quarto jogo consecutivo e não assumiu responsabilidades com o desfecho.

Pedro Machado concedeu uma flash interview polémica após um jogo da Liga 3. O treinador português de 39 anos viu a sua equipa do Oliveira do Hospital perder pelo quarto jogo consecutivo [1-0, fora, Académica] e não quis assumir responsabilidades. Pedro Machado apontou o dedo à equipa e aos erros individuais:

«O que fica a faltar? É abordar o jogo como na segunda-parte, mas desde início. Isto não é uma situação virgem, já nos aconteceu. Necessitamos sempre de levar um murro no estômago para reagir. Houve um erro individual nosso, estamos sempre a falar do mesmo… Um erro individual. Depois há reação normal do Oliveira do Hospital. Conseguimos meter a Académica no seu meio-campo na segunda-parte. Há mérito dos meus jogadores nesse aspeto, mas temos de falar da situação que atravessamos. É a terceira derrota por 1-0, perdemos por erros individual. Era mais fácil para mim, era mais ético, ficava bem chegar aqui e assumir responsabilidades… Não o vou fazer. Não ando na vida com falsidade e hipocrisia, estava a ser hipócrita. Esta equipa técnica e esta administração não têm responsabilidade nenhuma. As pessoas estão por dentro das competências desta equipa técnica, que chega aqui habituada a vencer. Já disse isto anteriormente, cria todas as estratégias para as coisas correrem de forma positiva e natural. Não podemos pedir a fase em que estamos e que o adversário tenha mais vontade de vencer e que seja mais agressivo nos duelos e segundas bolas. É mais do mesmo, que fique claro que não sou hipócrita e não posso assumir responsabilidades. Neste momento é a equipa técnica em termos de responsabilidade tem zero e é isso que eu quero que fique claro», vincou.

Pedro Machado assumiu o comando técnico do Oliveira Hospital há cinco jogos e soma uma vitória e quatro derrotas consecutivas ao serviço do emblema da Liga 3.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Franjo Ivanovic é reforço do Benfica e já há valor confirmado para a transferência

Franjo Ivanovic está fechado como reforço do Benfica. O avançado internacional croata vai custar 25 milhões de euros aos cofres dos encarnados.

Besiktas confirma compra dos 50% do passe de Gedson Fernandes ao Benfica: eis o valor que os encarnados encaixam

O Besiktas confirmou que pagou dez milhões de euros para adquirir 50% do passe de Gedson Fernandes, que pertencia ao Benfica. O médio vai ser transferido para o Spartak Moscovo.

João Félix oficializado como reforço do Al Nassr

O Al Nassr confirmou a contratação de João Félix. O avançado internacional português assinou contrato até 2027.

Geovany Quenda fala da saída de Viktor Gyokeres e da Supertaça: «É jogar para ganhar»

Geovany Quenda falou da atualidade do Sporting. O jovem avançado do Sporting foi confrontado com a saída de Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala pela primeira vez da saída de Viktor Gyokeres: «É passado»

Rui Borges falou pela primeira vez, após a saída de Viktor Gyokeres. O técnico do Sporting abordou vários temas da atualidade leonina.

Noronha Lopes veta voto eletrónico nas eleições do Benfica e Cristóvão Carvalho critica: «A participação de todos é fundamental»

Noronha Lopes está contra o voto eletrónico nas eleições presidenciais do Benfica. Cristóvão Carvalho é a favor e deixa críticas.

Manchester City recusa oferta de 28 milhões de euros por médio

O Nottingham Forest de Nuno Espírito apresentou uma oferta de 28 milhões de euros por James McAtee. Manchester City recusou.